segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Maremagnum

Como vocês devem estar percebendo, estou tentando ser menos econômico nas palavras nestes posts sobre Barcelona. Primeiro, porque é realmente um grande privilégio, uma bênção de Deus retornar a esta cidade que eu tanto simpatizo. A cidade é alegre, agradável, parece ser muito boa para se morar, então dá mais vontade de falar sobre ela, que transcende em muito a apenas as obras de Gaudí (que foi um gênio).
O segundo motivo para ser mais detalhista é que tenho uma amiga que vai passar o ano novo por lá, então pode ser que ela aproveite alguma coisa destas informações.
Bem, chegamos em Barcelona no início da noite, e, após as questões burocráticas de carro e hotel, fomos dar um passeio pela cidade. A temperatura estava por volta dos 10 graus. Nossa primeira parada foi no Maremagnum, um shopping que já havíamos ido, que fica em frente ao Monumento de Colón, praticamente dentro da água. É um centro de compras muito bonito, e Ully logo encontrou um stand com uns produtos para unhas com sal do mar morto, que ela tinha conhecido em Águas de Lindóia, quando ela esteve em um congresso. Obviamente que ela ficou muito feliz, e comprou um kit. Depois de jantarmos, fomos dar um passeio, vendo a iluminação de natal da cidade, e passando pela Sagrada Família, Passeig de Grácia, e voltamos ao hotel.

Um comentário: